10 de ago de 2010

O QUE É PRECISO PARA SER MINISTRO DE DANÇA ?

Fonte: Internet


1. Chamado de Deus:  Deus tem um plano especifico para cada um. Todos tem um ministério em sua vida. Na dança, é preciso ter convicção de que este é o serviço que Deus quer pra você. Muitas vezes, as pessoas procuram participar do ministério de danças por status, pela beleza, querem estar em evidência. Mas isso não é bênção nem pra pessoa, nem para o ministério. Elas estão apenas adiando o melhor de Deus para elas.

2. Dom: Deus deu talentos diversos a todos. Para exercer o ministério de dança é necessário ter o dom natural para isso. Deus não te chama pra algo que ele não capacitou previamente. É preciso haver humildade para reconhecer em nós o dom que Deus nos deu.

3. Dedicação: dedicação é algo muito importante. Ser fiel aos ensaios, treinar bastante para apresentar ao Senhor o nosso melhor. Aperfeiçoar-se tecnicamente. Empenhar-se na obra de Deus. Isso é dedicação.

4. Obediência aos líderes: no ministério estamos debaixo de autoridades: o líder da dança, o líder do louvor, o pastor da igreja. Precisamos permanecer dentro da visão do ministério, debaixo de obediência para que o louvor flua sem impedimentos.

5. Consagração: a consagração compreende a separação para dedicar-se ao Senhor. Buscar a santificação, buscar a presença de Deus em oração. Abster-se do pecado, da “aparência do mal”(I Tes. 5:22).É estar em comunhão com o Espírito Santo. O salmo 24 diz: “Aquele que tem mãos limpas e um coração puro”. É assim que devemos nos apresentar ao Senhor.



No amor de Cristo,
Silmara Caetano

0 pessoas comentaram:

Postar um comentário

Gostou deste post? Comente! É um prazer receber seus comentarios, sugestões e testemunhos. Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Silmara Caetano